Agora os atendimentos são agendados: chega de espera!

Nós da Clínica Corbucci, prezamos pelo constante aprimoramento dos nossos procedimentos, antecipamos as suas necessidades e decidimos com você o melhor caminho a seguir.

Visando diminuir o tempo dos funcionários de sua empresa para realizar os exames e atendimentos, com redução de permanência na Clínica, nós lhe apresentamos o procedimento para agendar os atendimentos.

Como serão os atendimentos?
Atendimentos com exames laboratoriais: de segunda-feira a quinta-feira das 07h às 14h e as sexta-feira das 07h às 13h, por ordem de chegada.
Atendimentos para os demais exames: de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 17h, por ordem de chegada.

O que fazer para agendar o atendimento?

  1. Preencha a Guia de Encaminhamento e a envie no e-mail consultas@corbucci.com.br com a cópia digitalizada do RG e CPF do funcionário a ser atendido.
  2. Com dois dias de antecedência, informe a data que o funcionário comparecerá à Clínica. Atente-se para o período que ele deverá comparecer à Clínica, de acordo com os exames que ele fará.

E se você não agendar previamente o atendimento?
Se o funcionário chegar à Clínica sem ter agendado previamente o atendimento (dois dias antes) ele será atendido no sistema de “encaixe”, ou seja, aguardará pelo atendimento de todos os outros que foram agendados com antecedência.

Por que é preciso agendar o atendimento?
É preciso agendar o atendimento para que a ficha do funcionário já esteja pronta quando ele chegar à Clínica. Este procedimento agilizará o atendimento e reduzirá o tempo de espera.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar que é um prazer servi-los e que nos sentimos honrados por tê-los como nosso cliente. Estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade de nossos serviços, para que a sua satisfação seja plena e os nossos laços de parceria comercial sejam cada vez mais fortes.

Continuamos à disposição maiores esclarecimentos por meio do fone (19) 3833.3113, ramal 206.

É sempre um prazer servi-los!

Baixe aqui a Guia de Encaminhamento

Leia também: Guia de Encaminhamento para Exame Médico Ocupacional