Agora os atendimentos são agendados: chega de espera!

Nós da Clínica Corbucci, prezamos pelo constante aprimoramento dos nossos procedimentos, antecipamos as suas necessidades e decidimos com você o melhor caminho a seguir.

Visando diminuir o tempo dos funcionários de sua empresa para realizar os exames e atendimentos, com redução de permanência na Clínica, nós lhe apresentamos o procedimento para agendar os atendimentos.
 

O que fazer para agendar o atendimento?

Preencha e envie com dois dias de antecedência a Guia de Encaminhamento no e-mail consultas@corbucci.com.br solicitando para qual data deseja realizar o exame.

Como serão os atendimentos?

De segunda-feira a quinta-feira das 07h às 15h e as sexta-feira das 07h às 13h, é necessário que o colaborador chegue 20 minutos antes do horário de encerramentos dos exames.

E se você não agendar previamente o atendimento?

Se o funcionário chegar à Clínica sem ter agendado previamente o atendimento (dois dias antes) ele será atendido no sistema de “ordem de chegada”, ou seja, aguardará pelo atendimento de todos os outros que foram agendados com antecedência.

Por que é preciso agendar o atendimento?

É preciso agendar o atendimento para que a ficha do funcionário já esteja pronta quando ele chegar à Clínica. Este procedimento agilizará o atendimento e reduzirá o tempo de espera.

 

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar que é um prazer servi-los e que nos sentimos honrados por tê-los como nosso cliente. Estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade de nossos serviços, para que a sua satisfação seja plena e os nossos laços de parceria comercial sejam cada vez mais fortes.

 

Continuamos à disposição maiores esclarecimentos
Fone (19) 3833.3113, ramal 200.

Leia também:

2020 Clínica Corbucci ©  – Medicina e Segurança do Trabalho

Rua Batista Perozzo, 92 - Jd. Vista Alegre, Paulínia-SP

Tel: 19 3833-3113

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon

Siga-nos nas redes sociais: