Guia de Encaminhamento para Exame Médico Ocupacional | Clínica Corbucci | Clínica Corbucci

Guia de Encaminhamento para Exame Médico Ocupacional

Nós, da Clínica Corbucci, reafirmamos o nosso compromisso em promover e preservar a saúde do trabalhador.

Com o objetivo de agilizar os atendimentos, disponibilizamos para download a nova versão da Guia de Encaminhamento para Exame Médico Ocupacional.

O funcionário deverá entregar a guia, juntamente com seu CPF e RG, à recepção da Clínica Corbucci. A guia também pode ser enviada por e-mail devidamente preenchida – consultas@corbucci.com.br

Para evitar diferenças na hora da cobrança dos exames, é muito importante o correto preenchimento da guia, já que é ela que formaliza o pedido de exames, servindo de prova tanto para a sua Empresa quanto para a Clínica Corbucci.

Enviar a guia antecipadamente diminuirá o tempo de espera do funcionário, o que é de interesse de todos. Caso o funcionário não leve a guia consigo ou a empresa não a tenha previamente enviado por e-mail, será necessário providenciar a guia antes da realização dos exames.

O preenchimento da guia de encaminhamento é obrigatório! Sem ela nenhum exame poderá ser realizado e apenas os exames nela descritos serão feitos e contados para faturamento.

Vale lembrar que é fundamental manter sempre atualizado o seu PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), pois é a partir dele que é elaborado e atualizado o seu PCMSO(Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), no qual é definido os exames a serem realizados por cada funcionário e consequentemente a liberação do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional).

Baixe aqui a Guia de Encaminhamento

Leia também: Agora os atendimentos são agendados: chega de espera!